sábado, 28 de janeiro de 2012

Você é um crente "James Bond" ?

-Está praticando o Ide ?
-"Ide" ? Que "ide" ?

"Então ele disse:
-Ide por todo o mundo e pragai o evangelho a toda a criatura" Mc 16:15

Você sabia que nesse exato momento, há milhões e milhões de jovens se perdendo no mundo das drogas e prostituição ? Sim, agora mesmo. Enquanto você tem a oportuninadade de está aí sentado na frente do seu PC lendo essa pulblicação, há outros que estão morrendo espiritualmente, gritando por socorro, agonizando.E você também sabia, que eles estão esperando VOCÊ  falar de Jesus para eles ? Estão esperando VOCÊ  falar que Jesus pode mudar a história deles e que pode dar uma nova chance. Digo, alguns estão esperando, outros, já esperaram e agora, infelizmente, já é tarde demais, afinal de contas, a bíblia nos diz que o salário do pecado é a morte, e o salário de muitos deles já foi depositado hoje bem cedinho. Jesus te chamou para que você possa ser salvo, e que vidas também possam ser salvas através de sua vida!


"Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e lovem o Pai de vocês, que está no céu." Mt 5:16

Evangelize! Seja na sua escola, na sua casa, no bairro onde você mora, no seu curso,...Oportunidade é o que não falta! Muitas das vezes há pessoas próximas de vocês que está morrendo espiritualmente, e nós nem sabemos.Devemos ser aqueles em que as pessoas nos olhem e vejam Cristo no nosso coração. Meus caros, há pessoas que são "cristãs" mas  que tem vergonha de sair com a bíblia na mão! Seja porque acha que vai ser motivo de chacota com a turminha de amigos, ou porque vai ser chamado de "cafona". Por mais triste que seja, há pessoas que oram assim:

-Senhor, eis me aqui! Manda aquele meu irmão ali ó!

E muitos agora devem estar pensando: "Essa palavra não é pra mim! Afinal, eu amo evangelizar! Amo! Meu sonho é ir pra Disney evangelizar o Mickey, a Miney e tudo mais!Vai ser uma banção! Também sonho em ir pra França, sabe. Evangelizar lá em cima da Torre Eiffel! Olha que lindo vai ser, gente!" Sem comentérios.
Devemos orar a Deus pedindo que Ele nos mande para onde Ele achar melhor! E como é que você sonha em ir para lugares como: Nigéria, Angola, Iraque, se antes você não começa a evangelizar aí, na sua própria casa ? No seu próprio bairro! Quantos pessoas aí na sua rua estão chorando espiritualmente, pedindo que alguém lhe fale: "Jesus te ama!".  Começe evangelizando seus pais que ainda não são cristãos, seu irmão (ã), seu amigo,... A lista não para! Alguns podem até pensar :" Mas eu já tentei várias vezes!Mas meu melhor amigo não quer saber de Jesus!Meus pais ? Hã! Já cansei de falar de Jesus para eles!" Recado: Não desista deles! Se Deus não desiste de nós, como é que devemos desistir dos outros ? Ore pedido para que Deus quebrante o coração deles! Não seja um crente "James Bond" que as pessoas nem imaginam que você é crente. Viva de modo que apenas o seu agir já demonstre que você tem Cristo como melhor amigo! Tenha orgulho de dizer:
-EU SOU DE CRISTO!

Saia de sua zona de conforto, e vá falar de CRISTO para o mundo!


"Façam como eu. Procuro agradar  a todos em tudo que eu faço, não pensando no meu próprio bem, mas no bem de todos, a fim de que eles possam ser salvos." 1 Co 10:33

E deixo esse vídeo para vocês refletirem:



Ellysson Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...