sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não pare de acreditar!

"Pelo seu poder, o Senhor Deus fez a Terra; com a sua sabedoria, Ele criou o mundo e, com sua inteligência estendeu o céu como uma barraca. Quando o Senhor dá uma ordem, as águas rugem no céu. Ele manda as nuvens subirem dos fins da Terra. Ele faz o raio para a chuva e manda o vento sair dos seus depósitos" Jeremias 51:15-16

E ainda você têm dúvidas se Deus pode ou não resolver o seu problema ? SE LIGA!

Nossa, confesso que todas as vezes que leio esse versículo louvo o Senhor e vejo o quão poderoso ele é. Confesso também, que algumas vezes me senti um tolo. Por que ?  Porque a primeira vez que li esse versículo estava em meio à uma situação que, para mim, era impossível de se resolver.Pensava que não havia mais solução, e já estava cansado de tudo aquilo. Sabia que Deus era Todo-Poderoso, mas não conseguia acreditar que o meu problema se resolveria. Já aconteceu isso com você ? Você saber que Deus é o dono do poder, mas por você já ter orado tanto, tentado tanto e fracassado tantas as vezes, você acaba acreditando que não há mais jeito para o seu problema. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer: A última palavra SEMPRE será do Senhor! SEMPRE! Ainda que os médicos digam que não há mais cura para a doença de seu parente ou amigo, mesmo que o seu irmão que está no mundo das drogas já esteja nas últimas, mesmo que você tente e tente se livrar de seu vício mas não consigue, DEUS PODE MUDAR A SITUAÇÃO! Ele pode fazer com que seu parente ou amigo que está agora em uma cama de hospital, fique curado agora mesmo! Ele pode fazer com que o seu irmão que já roubou dezenas de objetos dentro de casa para alimentar o vício das drogas seja liberto por completo! Ele pode te libertar desse vício que você já está lutando a anos mais não consegue.Deus pode tudo! E não pense que Ele vai ter que fazer um monte de cálculos, ficar dias e dias planejando e ficar com dor de cabeça tentando resolver o seu problema. Ele resolve problemas, com a maior facilidade. Basta você crer! Não desista, ore fervorosamente crendo que Jesus Cristo pode fazer o impossível acontecer! Creia nele, mas ore também para que não seja feita a sua vontade, e sim a vontade dele.Vou explicar, Deus quer que acreditemos nele e tenhamos fé que Ele pode fazer o impossível. Mas muitas das vezes, a nossa vontade não é a de Deus. Mas tenha certeza de algo, Ele vai fazer o melhor para você. Se você acreditou, teve fé em Cristo, mas o seu parente ou amigo que estava no hospital não resistiu e morreu, não pense que Deus não escutou sua oração, na verdade, Ele tinha te respondido antes mesmo de você fazê-la.Uma dica: Não crie expectativas.Peça de coração que seja feita a vontade Deus. Algumas vezes quando nossas expectativas não vão sendo supridas, perdemos aos poucos nossa fé. Então lembre-se: Deixe Deus agir na sua vida. Eu sei que é quando a situação está realmente complicada e você já não tem quase nehnuma força,fica difícil de acreditar. Mas, NÃO PARE DE ACREDITAR!

Ellysson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...