sábado, 3 de março de 2012

#FICAADICA- O Peregrino

Hey pessoas! Esse sábado indico o filme "O Peregrino". Tal foi baseado em um livro clássico escrito pelo pastor batista John Bunyan, que apesar de ter sido lançado em 1678, ainda toca no coração de milhões de pessoas até nos dias de hoje.
Tudo começa quando Cristão cansado de carregar um fardo pesado em suas costas, decide sair da Cidade da Destruição e seguir um caminho estreito que o levará para a Jerusalém Celestial; porém obstáculos criados por homens e por demônios, farão de tudo para fazê-lo desistir de sua longa jornada. Mas ao longo de sua jornada, Cristão também conhece pessoas que o ajudarão, e até mesmo, salvarão sua vida mostrando qual o caminho certo a seguir, e até mesmo se sacrificando por amor a Cristo. Fiel e Esperançoso são exemplos.
O único ponto negativo é que os efeitos visuais do filme não são tão formidáveis. Algumas cenas acabam sendo  demasiadamente prejudicadas por causa da fotografia do filme, em outras, são os figurinos de alguns perssonagens que acabam meio que sendo, como eu posso deizer....'Meia boca".Mas pode ficar relaxado que não serão esses pontos que deixarão o filme ser ruim, muito pelo contrário, é um dos melhores filmes que eu já assisti, ao lado de filmes com mais em que foram investidos milhões e milhões de dólares.
O filme é simpesmente fascinante.Com personagens peculiares e um roteiro de primeira, "O Peregrino" está na lista dos meus preferidos; não é atoa, que eu me convertir assistindo a esse filme.
Siga Cristão e seus companheiros nesta grande jornada da Cidade da Destruição para as portas do Céu. Além da história fascinante, a poderosa obra de Bunyan nos ensina sobre perigos e a esperança da vida cristã sobre a triunfante glória que espera todos aqueles que seguem o Rei dos reis!



Ellysson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...