terça-feira, 29 de maio de 2012

#FIKAADICA - O Jardim do Inimigo em Caxias!

Oi pessoal! Há alguns meses atrás eu publiquei aqui no blog sobre a peça teatral "O Jardim do Inimigo"
(Nova versão). Eu estava, e ainda estou, tão extasiado com essa peça, que eu pedi a Deus, para um dia, ter a oportunidade de assistir tal peça ao vivo. E sabe o que aconteceu? A minha chance, e a sua chance também, acaba de chegar! Afinal de contas, a peça "O Jardim do Inimigo" fará uma apresentação no teatro Raul Cortez, no centro de Caxias! Sim, isso mesmo! Uma das maiores e mais assistidas peças teatrais cristãs estará na baixada fluminense pertinho de você!

Segundo à página verdadeira do evento no facebook, as apresentações serão realizas no teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, no mês de agosto, às 20h, nos dias 3, 4 ( possível sessão extra às 16h) e 5 às 19h.

Pode preparar seu grupo de amigos, comprar seu ingresso, ir para o teatro e ser impactado com 
"O Jardim do inimigo"!

"Triunfante. Simplesmente a característica que melhor qualifica a peça. Personagens como uma prostitua, uma mendiga, uma drogada, um crente sem compromisso e um casal com o casamento destruído, fazem parte do roteiro dessa impressionante peça. E é impossível não ficar impactado com a implacável atuação do ator Caique Oliveira no papel de Satanás [...] E o mais incrível, é que em mesmo a todo esse cenário trágico de vidas destruídas, a peça consegue ter momentos demasiadamente sarcásticos e com um humor negro. Humor negro literalmente, afinal de contas, é o próprio "Satanás" que interpreta essas cenas cômicas. Do mesmo jeito que você irá se emocionar e chorar em determinadas cenas, em outras, você também irá chorar, porém irá chorar de tanto rir."


Ellysson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...