sábado, 26 de maio de 2012

A MAQUIAGEM ESPIRITUAL!


-Está exageradamente triste, desesperado ou frustrado, mas quer passar a imagem de feliz para os demais ao seu redor? Afinal de contas, quem vai ligar para os seus sentimentos, não é mesmo?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Acaba de chegar às melhores lojas de cosméticos a incrível, a fascinante e ilusória "Maquiagem da felicidade"!

Com ela, você pode estar o frustrado, triste ou desesperado quanto for que só é passá-la por todo o seu rosto, que todos em sua volta nem notaram seus sentimentos!
A maquiagem fará com que suas lágrimas desapareçam, e um sorriso dissimulado apareça em seu rosto!

"Depois que eu comecei a usar a maquiagem, minha vida mudou completamente! Eu posso morrer de tristeza  e angustia dentro do meu quarto e minhas lágrimas quase secarem de tanto chorar, mas sempre que eu vou sair, eu não esqueço de passar minha maquiagem da felicidade! As pessoas não notam nada! É mara! É como se eu estivesse feliz! Sempre carrego uma maquiagem extra na minha bolsa."
(Depoimento de uma usuária de "Maquiagem da felicidade")

Está esperando o quê? Vá correndo comprar a sua! Muitos em sua volta já estão usando, e você nem está percebendo! Junte-se a eles! Compre a sua "Maquiagem da Felicidade" em menos de cinco minutos, e receba inteiramente grátis, eu disse inteiramente grástis, uma máscara da! Caso sua maquiagem acabe, não fique na mão! Tenha de reserva a sua máscara da felicidade! Temos de várias cores!

(ATEBÇÃO, O USO DOS PRODUTOS CITADOS NA PROPAGANDA ACIMA, CAUSAM EFEITOS COLATERAIS, TAIS COMO: AUMENTO DE SENTIMETOS COMO TRISTEZA E CIA, PODENDO CAUSAR MUITAS VEZES UMA FUTURA DEPRESSÃO, E MUDANÇAS CATASTRÓFICAS NA PERSONALIDADE, PODENDO LEVAR O USUÁRIO AO SUICÍDIO.)

"Tu mudastes o meu choro em dança alegre, afastastes de mim a tristeza e me cercaste de alegria."
(Sl 30;11)

Obrigado meu Deus, por ter feito com que esse versículo tenha se tornado um fato em minha vida. Obrigado por ter me abraçado e me consolado enquanto eu estava trancado dentro do meu quarto com um coração ferido e chorando desesperadamente; obrigado por ter me mostrado a verdadeira felicidade, repito, a verdadeira felicidade, que és tu! Por ter me mostrado que minha alegria não virá de situações, de bebidas, de drogas, de festas com músicas altas ou de um objeto fútil, mas ter aberto meus olhos espirituais e ter me mostrado a verdade, que também és tu; obrigado por ter tirado a maquiagem espiritual que cobria meu rosto, e ter colocado um sorriso verdadeiro em minha face; obrigado por ter me dado uma alegria eterna, Senhor! Eu sei que mesmo que eu esteja em momentos difíceis, que aos olhos humanos não tenham soluções, eu sei que o Senhor sempre me dará motivos para sorrir! Porque eu sei que o senhor mandou o seu filho, Jesus, para morrer por mim em uma cruz e este ressuscitou ao terceiro dia levando com si todos os meus pecados, e só isso, digo, tudo isso, já é motivo mais suficiente para eu por um sorriso estridente em meu rosto! :D


"Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! 
Repito: tenham alegria!"
(Fp 4;4)

Ellysson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...