quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu escolho Deus

E quando o pecado chegar bem pertinho de você, diga ... Eu escolho Deus.
E quando as situações da vida não forem tão encorajadoras, não esqueça ... Você escolhe Deus.
E quando  achar-se  incapaz, lembre-se, Deus também te escolheu.

" Antes  do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." Jr 1.5

Pedir a Deus para estar cada  vez mais próximos dEle é bem mais eficaz do que pedir para estar longe do pecado. Ao estarmos em total comunhão com Deus dizemos não à nossa carne e sim para a linda e perfeita vontade de Deus. E não há nada mais envolvente do que o amor que Ele nos oferece. É preciso ter um verdadeiro encontro com ele, não basta SÓ acreditar,  devemos compartilhar a nossa vida com Deus, oferecendo-a  por completo. E quando você sentir a presença dEle, uma paz, um suave abraço ... Diga ao Senhor , EU TE ESCOLHO, DEUS.

Estava escutando a musica do Thalles  (Eu escolho Deus)  e, durante  a canção Deus tocou no meu coração. Então, aqui está o post e a música. E lembre-se no momento em que  escolhemos Deus, Ele abençoa todas as nossas demais escolhas.

Abraços, 

Amanda Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...