segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Olá queridos(as)! Estou muito feliz! Hoje, como o meu coração muito alegre, publico o segundo "Louvor da minha vida".  Agradeço a Deus pela oportunidade de estar realizando este grande trabalho, peço ao Senhor que ele venha falar ao coração de cada um que visita este cantinho especial, o Caminhando com Deus. Ontem quando abrir o email do blog, me deparei com uma história linda, enviada por uma menina, que por respeito ao pedido dela, não revelaremos o nome. Conheça agora o louvor que marcou a vida dela!


"O louvor que marcou a minha vida foi "Escrita pelo dedo de Deus", Thalles Roberto.
Venho de uma família grandemente problemática. Meu avô é usuário de drogas, meu pai é quase um alcoólatra e tenho inúmeros traumas devido a esses problemas e à violência (física e verbal) que minha mãe sofria.
Minha vó foi diagnosticada com câncer há 3 anos atrás e faleceu ano passado, o que desandou minha vida.Como apresentado, meu avô e meu pai tem problemas, claramente espirituais e minha vó, sábia e mulher de Deus, era o pilar que equilibrava a relação entre os dois. 
Assim que ela morreu, tivemos que nos mudar por causa das brigas e foi uma fase muito difícil!
Por mais que eu soubesse O QUE EU TENHO, QUEM EU SOU E O QUE POSSO MEDIANTE CRISTO estava abatida por essas questões.
Meu pai se converteu, se batizou e saiu...Abandonou a Igreja,o que gerou a volta ao cigarro e bebida, e vamos combinar que não é a coisa mais agradável do mundo ver seu pai bêbado,né?
Um dia com um coração aflito, a alma cansada e o espírito abatido, resolvi clamar a Deus ao som de " Escrita pelo dedo de Deus".
Experiência inacreditável.Fui renovada com o Espírito Santo, profetizei sobre a minha própria vida, tive o refrigério que precisava e, incrivelmente, o refrigério dura até hoje...
A situação ainda não mudou, mas eu creio que o Deus a quem eu sirvo é poderoso pra fazer infinitamente mais!!!
"Haveria cousa alguma difícil ao Senhor?" (Gênesis 18:14)
Aprendi a partir desse dia a esperar quieta e com inteira certeza de Fé.Compreendi que a melhor maneira de aguardar a sua "bênção" se é que posso dizer assim, é com um coração firme, como Moisés : " Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do inimigo; porque ficou FIRME, como que vendo o invisível" (Hebreus 11:27)
 E é assim PELA FÉ, NÃO TEMENDO A FÚRIA DO INIMIGO, e CRENDO NA FIDELIDADE DE DEUS!!! 
Aleluia! Porque ele me fará atravessar este deserto.
Termino o depoimento assim: 
Foi pelo meu coração sem máculas, que teve ousadia para entrar na presença de Deus e me fez proporcionar essa esperança incrível...Ainda não terminou, a luta é constante, mas em Deus sou mais confiante. Artíficio usado? Música "Escrita pelo dedo de Deus".
Um coração sincero, independente de música A ou B, vai fazer com que a nossa vida seja impactada.Mas, a minha música foi essa."

ESCUTE E SEJA  ABENÇOADO !

Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...