quarta-feira, 26 de setembro de 2012


  Olá queridos do Senhor!
  Meu irmão Pietro me trouxe essa música a um tempinho atrás e gostaria que ouvissem também: 




  Bonita, não? Achei a melodia encantadora!
  Mas... ouça novamente e preste atenção:




   Inúmeras vezes nos enganamos quando julgamos algo/alguém pela aparência. Nesse caso, ouvimos músicas que achamos incríveis mas na verdade retratam algo totalmente contrário ao que deduzimos.
  Assim acontece com o pecado.
... Não entendeu? Eu te explico. (;
  O diabo está sempre nos vigiando, à procura de um ponto fraco; e é aí que ele irá agir.
... Como?
  Ele nos oferece riqueza, status na sociedade, poder, etc; atrativos para nossos olhos, coisas que mexem com nosso ego e que ativam os desejos da carne. Mas essas coisas só se tornam um pecado quando damos mais importância a elas que ao nosso Deus. Por exemplo, no vídeo que vocês acabaram de ver, aparece um casamento e uma criança recém nascida (o que representa a família), mas ao mesmo tempo o inimigo confunde o casal quando apresenta  alguns bens materiais. Daí, a dúvida que surge é: "o que é melhor, família ou dinheiro?".
  Bom.. e para você, o que é mais importante? Deus e tudo o que procede dEle para você, ou os prazeres do mundo?

 CUIDADO,o diabo é traiçoeiro! Ele te "levanta" para te jogar do alto depois, ou seja, ele te dá tudo: roupas, carros, realiza sues desejos, mas ele sempre quer seu sofrimento e sua vida em troca, além dessas mesmas coisas que ele te "deu",  então, ele te humilha depois! Jesus não.. Ele permite que você seja humilhado, sofra, caia.. mas permite para que possamos aprender com os erros cometidos, e depois, pode ter certeza de que Ele te levanta, te acolhe, te fortalece,...! 

Busque ao Senhor  ( "Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará."  Salmos 34:10 ).

Queira ser PURO/SANTO  no meio desse MUNDO IMPURO!

" Pois eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; consagrem-se e sejam santos porque eu sou santo. Não se tornem impuros com qualquer animal que se move rente ao chão."  Levítico 11:44

" Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não
está nele;  porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente."  1João 2:15-17

 Pense duas vezes antes de tomar uma decisão. Se tiver dúvidas, peça ajuda ao Senhor, ore.

Esse vídeo deixa claro o que o inimigo quer que façamos e qual o objetivo dele com tudo isso, que é nos destruir, pois, "o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir" (João 10:10). E a partir do momento em que aceitamos suas propostas, perdemos a liberdade de viver em paz.
Não falo isso para te assustar, mas para te encorajar a lutar COM Deus e CONTRA o inimigo.
  
  É em  Jesus que encontraremos a verdadeira alegria, aquela que durará eternamente. Muito diferente da falsa alegria que o diabo nos mostra, pois ela é momentânea e não nos cura da tristeza, da angústia ou da
dor, por exemplo. Porém, DEUS é capaz de fazer um grande milagre na nossa vida!

        


Quer saber de uma coisa?... meu Paizinho SEMPRE TE AMARÁ e OUVIRÁ SUAS ORAÇÕES. ^^ 


 
Natalya Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...