quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cansaço/Desânimo


E as vezes chegamos a pensar que a caminhada será tranquila durante todo percurso.  Mas a verdade é que todo mundo tem seu dia mau, todo mundo tem problemas, todo mundo enfrenta situações difíceis ... todo mundo. E por muitas vezes achamos que Deus fechou olhos e ouvidos  quando se trata de nós. Pensamento errôneo, não é mesmo ? Mas pode falar, eu também já pensei assim !
Fechamos a porta, também fechamos os olhos , fechamos a mente e por muitas vezes o coração. Ei ! Como você pode ser tão duro, ao ponto de não escutar ou não querer escutar a voz doce e serena que é a do Espírito Santo. Tá bom , tudo bem , eu sei... Tem dias que realmente é difícil, tem dias que falta força para falar "Senhor, obrigada por esse..." Tem dias que a bíblia tá do nosso lado, mas o sono , aquele mesmo, toma conta de você e pluf você já dormiu ... E cadê ? Cadê o seu diálogo com o altíssimo?
Eu estou falando tudo isso não para te crucificar  mas sim para apresentar o mau do século entre o povo de Deus. Sim ! O MAU! Você não sabe qual  é ? Amigo, estou falando do desânimo, desânimooo!


E hoje, eu senti no meu coração uma vontade de falar sobre isso e, até alguns segundos este mau,chamado desânimo tinha me agarrado, até que ... epâ... o que está acontecendo comigo ... Eu  não posso deixar de  crer, deixar de ir a igreja, deixar com que as palavras que não edificam nada penetrem em meu coração. Eu sei da minha relação com Deus, e sei que é preciso melhorar afinal, nesta caminhada o importante é aprimorar-se mais e mais, se você se acha bom, tente melhorar, Deus pede o melhor de nós. Não deixe ,não permita que o desânimo encubra seu sonhos, seu projetos, seus mistérios, a sua fé. Deus te amo muito  e ele com certeza deve ficar chateado quando você tira aquelas férias dEle. Eu levantei e você também pode levantar. Deus te fez para iluminar esse mundo, permita-se enxergar as boas obras de Deus em sua vida. Deus  age, mas ele também quer ver o seu agir . Como agir ? De acordo com a vontade  dele. Se você está na guerra contra o desânimo, não desista, Deus está com você e ele quer que você brilhe ... para honra e glória do nome dEle.  Desculpe-me pela simplicidade, mas este texto saiu bem do fundo, do meu interior... Senhor, obrigada! A sua presença  enche o meu coração de alegria!



"Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. "

(Salmos 104:33)


Amanda Passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...