quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NOVO COLUNISTA !

Ele é leitor fiel do blog, me ajuda nos retoques finais das minhas postagens, resposta das minhas orações. Já apareceu nesta postagem aqui !  Estou muito feliz porque sempre tive vontade de fazer a obra de Deus ao lado dele. Bom, todas as vezes  que anuncio aqui no CCD um(a) novo(a) colunista é porque Deus falou ao meu coração sobre a pessoa. É uma decisão  super importante. Com o Gabriel não foi diferente, estamos namorando há 6 meses e só agora  Deus falou : Convide ele ! Obedeci ao Senhor e ele aceitou o pedido!
Conheça agora o Gabriel !

"Batalhador incansável contra as vontades do mundo, sonhador, louco por Jesus, vivo por ele, perdoado por ele todos os dias. Louco pra fazer a obra de Deus da maneira que puder, apaixonado por números e letras, estudante. Espero em Deus ser usado para abençoar aqueles carentes de amor, e quero ser muito abençoado pois todas as postagens são pra todos nós."









Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...