segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O perfeito toque do Senhor - "Do que você tem fome ?"

Fala galera, como vocês vão ?


Muitas vezes cantamos muitas músicas e dizemos muitas vezes que estamos confiando no Senhor, que ele nos guia, mais será que até que ponto confiamos no poder do Senhor ?



Durante uma das passagens de Jesus pelo Norte da cidade de Gerasa (Cidade localizada na atual Jordânia), enquanto ele caminhava pela rua indo para um destino (Casa de Jairo), todas as pessoas que o rodeavam tentavam tocar no Senhor, e uma dessas pessoas havia uma mulher no qual estava a doze anos com uma hemorragia.


42-[...]a multidão o apertava de todos os lados.
43- Nisto, chegou uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Ela havia gastado com os médicos tudo o que tinha, mas ninguém havia conseguido curá-la.
44- Ela foi por trás de Jesus e tocou na barra da capa dele, e logo o sangue parou de escorrer.
45- Aí Jesus perguntou: – Quem foi que me tocou? Todos negaram. Então Pedro disse: – Mestre, todo o povo está rodeando o senhor e o está apertando.
46- Mas Jesus disse: – Alguém me tocou, pois eu senti que de mim saiu poder.
47- Então a mulher, vendo que não podia mais ficar escondida, veio, tremendo, e se atirou aos pés de Jesus. E, diante de todos, contou a Jesus por que tinha tocado nele e como havia sido curada na mesma hora.
48- Aí Jesus disse: – Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz.  (Lucas 8: 42-48)


Galera, o toque do Senhor depende exclusivamente do tamanho da sua fé, o seu milagre só vai acontecer quando a sua fé existir. Quando você parar de olhar para o problema e olhar para a cruz ele vai te ajudar. A cruz é sinal de redenção, levante suas mãos ao Senhor e se renda a ele, não existe amor maior do que o dele por você. Deus é fiel e seu amor dura para sempre. Dê lugar a ele na sua vida, entregue-se e confie nele de todo coração. Essa mulher só pode ser curada graças a que ela tinha, que Jesus podia curar a doença dela. Seja qual for o seu problema, permita-se tocado pelo Senhor que ele vai liberar o seu poder, sua misericórdia e graça para a sua vida. PERMITA-SE ENTREGUE-SE. Deus quer promover a cura na sua casa, na sua família, hoje.

Jesus ama vocês, tenham fé, ele é contigo ! 
Gabriel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...