quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Primeiro Amor - SE TOCA!

Oiie! Como estão? ..espero que bem. (:

 Bom, como o tema do "SE TOCA!" desse mês está voltado para relacionamento amoroso, os que já viveram e ainda vivem seu primeiro amor provavelmente logo lembraram ao ler esse tema de belos momentos e fortes sentimentos. No entanto, não vim falar exatamente desse primeiro amor, mas do primeiro amor que precisamos resgatar TODOS OS DIAS na presença do Senhor, por que é a partir dele que seremos capazes de construir um relacionamento saudável com o(a) respectivo(a) amado(a).
 Há quase dois meses o Senhor colocou em meu coração essa frase : primeiro amor. E durante todo esse tempo Ele tem me impactado de tal forma que me fez perceber que outras pessoas também poderiam sentir essa mesma alegria que sinto por estar com o meu Deus dia após dia.
..É aí que te pergunto: De que adianta querer tanto e tão depressa uma pessoa que te ame por toda a vida se você não liga para aquele que te trouxe ao mundo e que sempre esteve com você, te amando e cuidando independente das circunstâncias?
 Uma vida sem Deus meus queridos não é NADA. É preciso que estejamos juntos a Cristo, para que assim, possamos entender os propósitos dEle em nossa vida.
 Se nos dedicarmos a caminhar com Deus como fazíamos quando conhecemos a Ele, fortaleceremos nossa vida espiritual e amadureceremos a ponto de percebermos o que é bom para nossa vida e o que não é, ou melhor, quem é a pessoa certa para a nossa vida e quem não é. NÃO SE PREOCUPE COM O TEMPO! ..."Ah, mas todos a minha volta estão namorando menos eu!", eu te digo: "Meus parabéns!" (rs) porque se você ainda se preserva para o(a) seu(sua) amado(a), Deus te honrará com uma pessoa que vai além do que você pediu a Ele. Já seus amigos que não escolheram esperar colherão do fruto que plantaram, como uma gravidez fora da hora, decepções que poderiam ser evitadas, e por aí vai.. (OBS! : Não estou amaldiçoando ninguém, ENTENDAM, o que citei são fatos que infelizmente acontecem nos dias de hoje simplesmente porque essas pessoas preferem badalações, "curtições", etc, a ter uma vida íntima com Deus.).
Se toca! Deus não quer te "deixar pra titia", Ele quer te ensinar a ter paciência e a discernir o que é o verdadeiro amor, a final : "O amor é paciente (...)"  - I Coríntios 13:4.




Fiquem na paz do Senhor!



OBS, recado da Naty:

Estou muito feliz em poder voltar ao blog! *-*
Peço desculpas pelo sumiço. Tive alguns imprevistos que me impossibilitaram de postar aqui (como o meu computador que pifou --' rs), mas graças a Deus está tudo se resolvendo. Que Deus os abençoe, beijinhos. (;



      

 Natalya Rodrigues








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...