sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vivendo no tempo de Deus - SE TOCA!

Fala ae rapaziada, certinho com vcs ?

Estamos iniciando o ano nesse mês, para muitos é um ano novo em época de fazer novos planos, para alguns começar a faculdade, para outros um ano determinado nos estudos e para a maioria a vontade de ter um ano abençoado, mais quando isso vai acontecer ? Quando ?


Galera, durante todo o tempo somos confrontados com nós mesmos sobre p nossos projetos, se realmente os nossos planos podem estar alinhados com os planos de Deus. Mais essa impaciência as vezes sufocante nos leva a procurar respostas.


"Entrega tua vida nas mãos do Senhor confia nele, e ele o ajudará" (Sl 37:5)


Em tudo na nossa vida tem tempo certo para acontecer, portanto descansem no Senhor, ao entregar seus planos nas mãos dele tudo acontecerá no tempo certo dele para a sua vida, pode demorar, pode ser rápido mais é a vontade dele. Principalmente no tempo de namorar, o Senhor separou o tempo certo a cada um de nós. Basta você abrir mão das suas vontades para viver a vontade dele, é uma renúncia de vida eterna.


E outra coisa, galera, as vezes nós acabamos em dúvida sobre a pessoa certa. Mais tenham certeza de uma coisa, quando o tempo da pessoa chegar vocês não terão dúvidas alguma, ela vai te levar para mais perto de Deus, ela vai ter prazer em adorar a Deus perto de você.

Para a honra a glória de Deus, pedi ao Senhor que me enviasse a pessoa certa no tempo certo, o Senhor me enviou a Amanda que posso me alegrar em dizer que o Senhor nos separou para viver um namoro diferenciado dos padrões do mundo. Quero viver o evangelho com o amor da minha vida durante todos os dias.

Deus nos abençoe !

Gabriel Almeida



Um comentário:

  1. É isso aí,Gabriel!Deus tem o melhor pra cada um de nós!!Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...