domingo, 24 de fevereiro de 2013

O pecadinho de estimação - SE TOCA!

Fala ae lindjus, como vcs estão?

Hoje estamos aqui para falar sobre algo muito sério, foi uma das postagens que eu mais demorei para escrever, porque eu acho que merece muita atenção por se tratar de algo muito sério, que além de destruir mentes a cada dia mais vem destruindo corações, e cabe a todos nós sermos canais de Deus para espalhar a única solução para esses problemas: Jesus.

Nos últimos anos, temos nos tornado cada dia mais alfabetizados digitalmente, a facilidade de conseguirmos informação é a acessível a todos. Com isso, ocorre o ditadinho a nossas vovós sempre diziam: "cabeça vazia, oficina do diabo", em muitos casos não necessariamente vazia.
Acho que já conseguiram entender onde quero chegar. Pornografia e masturbação, que são os dois pecados que os jovens de hoje em dia vem em muitos casos "capotando" na caminhada, é o grande mau da caminhada do jovem cristão.
Em toda caminhada cristã, Deus coloca o temor dele no coração de todos nós a fim de que nos lembremos dele nos momentos de dificuldade, ou seja, você considera isso errado porque vc tem Ele no seu coração. Porém, muitas pessoas afirmam: "é impossível resistir".
Se olharmos do ponto de vista carnal, ou seja, humano, essa afirmação é verdadeira. É impossível resistir.
Existe uma grande disputa a todo instante no seu coração, da Carne X Espírito. Quando você alimenta seu espírito, você fica forte e o temor cresce. Quando você alimenta a carne de maneira silenciosa, a tendência é seus pensamentos se voltarem para coisas que saciam sua carne.


Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a imoralidade sexual, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Colossenses 3:5


Galera, na palavra diz, mortifiquem, FUJAM DA IMORALIDADE SEXUAL. Deus quer te tornar puro, não permita que isso seja mais parte da sua vida, isso NÃO é uma coisa normal. O mundo nos traz isso como se fosse uma coisa normal, mas NÃÃÃÃO é! Parem de ver novela e VÃO buscar a Deus.
Às vezes muitos chegam a pensar que estão possuídos por algo maligno ou algum espírito  no corpo, mas não é nada disso, galera. Isso não é nada mais, nada menos que a sua vontade. O diabo cria apenas a oportunidade.
Hoje temos milhões de jovens loucos para fazer a vontade de Deus, ter um ministério, mas o diabo consegue esfriar esse desejo com a imoralidade sexual de todas as espécies. Não desistam, jovens. A misericórdia de Deus pode te purificar e te limpar, apenas se encha de Deus.
Digo a vocês que o que está motivando você a ler essa publicação é o temor que Deus colocou no seu coração algum dia, e nunca vai parar de brilhar, por mais que a fumaça que a vida põe tente esconder.

Se vocês estão procurando alguma saída, Deus diz a vocês que não vai dar provação maior a que vocês possam suportar e diz: "Vinde a mim como estás, os que se consideram fracos e oprimidos, quero te dar um recomeço, uma nova vida e resolverei todos os seus problemas" (Mt 11: 28-29).
Jesus quer te restaurar agora, se você já tentou se libertar desse vício 987984651 de vezes, não importa! A hora é agora, Jesus está te chamando dessa maneira que você está. Ele te olha com olhos de amor. Deus está entregando agora a sua libertação e você não mais cederá aos desejos da carne, não se iluda mais por essa falsa alegria, o melhor prazer que existe Jesus quer te dar e preencher todo o vazio que existe em você, seja qual for e seu corpo será EXCLUSIVAMENTE templo do Espírito Santo. Em nome de Jesus.

Falar que "Eu escolho Deus", que o pecado "Larga do meu pé" é mole, mas viver isso é muito difícil, principalmente nesse caso que você só precisa de lugar vazio ou não para o diabo aprisionar a sua mente.

Jesus NUNCA, entenda bem, NUNCA vai deixar de te amar, não importa o que aconteça, cara. Nunca vai deixar de olhar pra você com os olhos de amor. Você se arrependeu do seu pecado de coração? Se sim, ele nem lembra mais de quem você era. 

A libertação que Deus quer entregar a vocês não é em um passe de mágica e depende muito de você. A única forma do temor de Deus brilhar mais forte do que outra coisa é você buscando a ele. Se sua rotina é puxada, reserve 7 minutinhos para Ele, se 7 for muito, separe 5, mas não permita que o seu coração se encha de um carnaval de imoralidades e não tenha nada de Deus.

Que vença o Espírito!

A paz do Senhor esteja sobre vocês, Jesus te ama ♥
Gabriel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...