segunda-feira, 27 de maio de 2013

#VISITAESPECIAL

Olá, meus queridos(as)! Hoje temos uma visitinha especial, muito especial mesmo rs  ! Sabe quem é , sabe quem é ? Tia Paola ♥  Hoje a tia Paola tem um recadinho para as meninas! Que Deus abençoe vocês através das palavras abaixo, escritas por uma mulher de Deus, inspirada pelo Espírito Santos ^^.




E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 

(Romanos 12:2)


Deus nunca negará uma direção a nós, porém muitas vezes somos nós quem não queremos a opinião dEle. Se você pedir a Deus que escolha a pessoa certa para você, que mostre quem combina mais contigo, quem émelhor para você (para que você possa decidir) então Ele fará isso! Ele é Fiel!Mas APRENDA a discernir a voz dEle! Aprenda a discernir coisas simples, como os princípios dEle, porque Ele nunca fala contra Seus princípios.Quando você busca um relacionamento, pode ter certeza que a vontade de Deus para essa área da tua vida é a MELHOR. 

Ele quer te dar alguém… mas não qualquer pessoa, não. 

Ele quer te dar alguém que se “encaixe” com você. Alguém que combine com você. Alguém que te ame, alguém fiel como Ele, e que em tudo seja recíproco! Deus quer te dar uma linda história de amor! Ele é romântico! Veja o livro de Cantares, e você verá como Deus valoriza o romance no casamento.Por isso não permita que a tua carne atrapalhe você, mas obedeça Aquele que tem o melhor para você!
Creia e receba! 
No tempo de Deus! 
E da maneira de Deus!
A vontade de Deus é boa, AGRADÁVEL e PERFEITA para vc!

Paola Carvalho 




Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...