segunda-feira, 17 de junho de 2013

NÃO agora, filho. Pois tenho o melhor pra ti

Fala aee, galera, Saudades ! Desculpe a demora, é que o tempo foi necessário. Que a paz de Jesus possa estar com vcs :D

 Você pode até duvidar, praguejar, se rebelar, mas o amor de Deus NUNCA vai diminuir por você, o amor de Deus não muda, se o choro dura uma noite a alegria vem pela manhã.
 Existem diversas coisas que acontecem em nossa vida que nos chateia, que nos abatem, e entre elas creio eu que a pior de todas é a decepção. Como é ruim se decepcionar com algo que esperávamos tanto. Pode ser o que vc depositar suas expectativas, seja lá qual for, é ruim ver as vezes pessoas que não suaram 1/5 do que vc suou conseguirem e vc não ser honrado.
 Portanto para vc que nessa hora está pensando nisso, Deus diz para vc:
" Não agora, filho. Pois tenho o melhor pra você, do jeitinho que vc me pediu a um tempinho atrás. Lembra? Daquela oração que vc me fez dizendo: Faça em mim teu querer, então, está acontecendo, espere em mim que a sua hora vai chegar."

Com outras palavras: Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.(Rm 12:2)

 Galera, pode parecer às vezes frustrante, porém Deus está te provando pra ver se vc realmente merece. Apenas não deixe de fazer a obra com todo o seu coração. Honre-o que ele te honrará e não deixe de praticar e guardar os mandamentos. 
 Louve e adore ao Senhor, por que só ele é digno de toda honra e adoração não pelo que ele oferece no mundo e sim pelo que és e nos coloca no coração. 
 O amor de Jesus não falha, galera !
 O que vc pensou no tempo da decepção já foi esquecido e perdoado, o véu se rasgou para vc estar com o Senhor (Mt 27:51). Ele morreu para que esses pecados fossem esquecidos. 

 QUE CONTINUE A LUTA, JOELHO NO CHÃO E CARA NO PROPÓSITO !

Jesus é conosco ! ♥

 Deixo com vcs uma música que tenho certeza que abençoará todos vcs, e não se esqueçam que o amor de Jesus nunca falhará!
Nívea Soares - Teu amor não falha

Gabriel Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...