quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Da série : Eu preciso amar... minha vizinha ! - "Onde está o amor ?"

Sabe aquela vizinha , que acompanha a sua vida com se fosse um grande Reality Show... Que sabe quem entra, quem saia;  que horas você chega ....
Que é só abrir o portão da sua casa que ela já está bisbilhotando . 
Acho que todo mundo tem ou já teve uma vizinha fifi ! Como se fofocar não bastasse, ela ainda coloca aquelas maravilhosas músicas no ultimo volume para "agitar" a vizinhança ! OOOOH Dona Fifi !
Da série: Eu preciso amar ! Hoje é dia de relembrar que : Eu e você precisamos amar nossa vizinha ! rsrsrsrsrsrs.

Esse amar não é virar amigas para sempre, tá (mas nada impede rs) . E ter uma relação no mínimo agradável, de respeito... mesmo ela não tendo com você rs !  


Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens.
(Romanos 12:18)


Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...