segunda-feira, 7 de julho de 2014

CCD Clamando Pelas Nações



Vamo que vamo pessoal!
..a semana começando, a Copa acabando e mais uma jornada dando as caras por aí!

Com mais um chamado de Deus, Ele pôs em meu coração o desejo de orar pelas nações do nosso querido planeta Terra, e, por isso, lanço um COMPROMISSO e DESAFIO a vocês:

          Orar durante 6 dias pelas nações desse mundo!!

Tá achando fácil né?! Então quero ver você cumprir hem!, mas lembrando que esse compromisso não é comigo, é com um cara muito da hora chamado Jesus!! Depois quem quiser contar como foi o processo de oração pode deixar nos comentários aqui embaixo. Então... vamos lá!



Nos dias 08/07, 09/07, 12/07 e 13/07 faremos apenas orações específicas por alguns países, na maioria deles serão países selecionados pelos grupos da Copa (do grupo A ao grupo H). A cada dia de oração deixarei aqui no blog e na nossa página do facebook ( https://www.facebook.com/caminhandocoomdeus?ref=hl ) as respectivas instruções, então FIQUEM LIGADOS!

Nos dias 10/07 e 11/07 teremos um BÔNUS SURPRESA que só será revelado nos respectivos dias.

Se por acaso você está se achando muito molenga e fraco espiritualmente, não perca essa oportunidade de se aproximar Daquele que te criou com tanto amor. Mas se você está se achando um Hulk na presença do Senhor, ou seja, pronto para derrotar qualquer barreira e forte o suficiente para deixar qualquer um no chão.... sinto lhe dizer que ainda não é o suficiente, e por isso é preciso se deliciar muito mais nessa presença maravilhosa do nosso Pai! QUEIRA MAIS DE DEUS, CABEÇÃO, PORQUE É MUITO BOOOOM!

Então, conto com vocês para também ajudar qualquer outro a trilhar essa jornada de oração, pois, se por ventura alguém esquecer de orar, você o lembra, se este desanimar, você o anima, e assim nós iremos construir o corpo de Cristo. Creio que Deus fará maravilhas no nosso meio, basta você deixar Ele fazer.


OBS: NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESSA IDEIA COM SEUS FAMILIARES, AMIGOS, NAMORADO(A), VIZINHOS, IRMÃOS EM CRISTO, ENFIM, PARA AQUELES QUE ACREDITAM NO PODER DA ORAÇÃO E NO PODER DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, FIQUEM TODOS À VONTADE PARA PARTICIPAR!




Até logo meus lindos!


                  Natalya Rodrigues (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...