domingo, 16 de novembro de 2014

Fé, pra quê?

      Para que as bênçãos de Deus se cumpram na nossa vida, precisamos exercer três coisas: nosso ouvir, nosso crer e nosso falar. Ouvir, a Deus. Crer, em Deus. E falar, sobre sua fé em Deus.
      
      Hoje acabei visitando a igreja que meus pais e minhas irmãs congregam e no culto o pastor deu um exemplo de fé, que gerou a cura nele. Esse pastor contou que há um tempo atrás ele ficou doente e foi descoberto um câncer em sua bexiga, e por consequência disso, os médicos anunciaram que ele corria risco de morte. Mas, o Espírito Santo de Deus o confirmou que isso não aconteceria. Por isso, como filho fiel, ele OUVIU o que Deus havia confirmado e tomou para si essa palavra, CRENDO em seu coração, e, como no próprio livro da vida fala que, o que sai da nossa boca é profecia, foi preciso DECLARAR sua fé na certeza da confirmação de Cristo, que ele não iria morrer. E Deus o honrou. O milagre aconteceu na vida do pastor; e o câncer?! Deus curou.Só Ele é capaz de fazer isso.

      Portanto, você pode está magoado, triste, angustiado, quebrado, mas eu acredito e penso que se ainda há um pedacinho de esperança dentro de você meu (minha) amigo(a), não jogue fora a oportunidade de mudança na sua vida. Pega essa esperança e entrega ao ÚNICO que pode te transformar de dentro para fora, e esse alguém é Jesus Cisto.
Da mesma forma que Ele cumpriu o milagre na vida desse pastor, pode acontecer um milagre com você! Se você crer e declarar que Jesus mudará sua vida, ELE MUDARÁ!

Eu creio! E você, crê? 




Natalya Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...